quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GREVE CONTINUA E COMPLETA 106 DIAS



Os trabalhadores em educação decidiram que vão continuar em greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (20), durante assembleia da categoria realizada no pátio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A decisão se deve à negativa do governador Anastasia em negociar com o movimento, já que o governo enviou projeto de lei com a nova remuneração da categoria para votação na ALMG à revelia dos trabalhadores. Os professores vão se reunir novamente na próxima terça-feira (27), às 13 horas.

Após a assembleia, um grupo de professores iniciou uma vigília na ALMG. A intenção deles é acompanhar e impedir que a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo seja aprovada pelos deputados.

O PSTU entende que a greve dos trabalhadores está em um momento decisivo. É preciso aumentar a pressão e as mobilizações em BH para forçar o governo a negociar. Além disso, é hora de unificar a luta com todas as categorias que estão em campanha salarial.

É GREVE, É GREVE, É GREVE, É GREVE, É GREVE, ATÉ QUE ANASTASIA PAGUE O PISO QUE NOS DEVE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário